Elsie Pimentel Cerimonial e Assessoria: Terno para casamento

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Terno para casamento


olá!!!!

Meninas e Meninos,


Estava com saudades de vocês, mas esse mês de julho foi loucura,loucura...enfim,o post será para eles, isso mesmo para os noivos que são tão importantes quanto vocês noivas lindas!!!!Os Noivos devem escolher o traje perfeito para o dia mais que perfeito.
Seria importante fazer o possível para padronização dos padrinhos para que usem o terno na mesma cor,interessante se os padrinhos alugassem ou comprassem seus ternos na mesma loja, se for aluguel tem que avaliar o estado da roupa ,os detalhes da costura, a higienização das peças.
Vamos lá, para as cores !As cores preto e chumbo podem ser usados em qualquer horário.O casamento pela manhã  usa-se as cores suaves nos tons de bege e cinza.O branco deve ser a cor exclusiva da noiva,mas se o casamento for na praia o branco poderá ser usado pelo noivo.O casamento a tarde, o noivo pode usar as cores cinza e marinho, e á noite o grafite,preto,chumbo.
Existe vários trajes, nesse post irei comentar sobre o Terno, que são indicados para casamentos informais,vou dá a minha opinião como cerimonialista, acho elegante o noivo com terno independente se o casamento é informal ou não, usando com  calça e o paletó da mesma cor,pode colocar um colete par ficar mais sofisticado.
Você pode estar se perguntando: O noivo vai usar um terno e qual será a roupa dos padrinhos e pais? eles podem usar também o  terno, sendo que a cor tem que ser diferente do noivo,existe o detalhe da flor na lapela do noivo que é diferente da flor que usada na lapela dos padrinhos e pais.

Fica a Dica!




Fonte: imagem da internet 




0 comentários:

Postar um comentário