Elsie Pimentel Cerimonial e Assessoria: Casamento de Silvia e Márcio 08.06.13

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Casamento de Silvia e Márcio 08.06.13

O casal Silvia e Márcio escolheram o dia 08 de Junho de 2013 para dizer SIM perante a Deus e aos homens.A celebração aconteceu na Capela do Pão de Santo Antônio que teve como celebrante o Pe.Jailton ,o Grupo Agnus interpretou as músicas escolhidas pelo casal, o noivo Márcio surpreendeu a todos cantando a música Dia Branco de Geraldo Azevedo para entrada de sua amada,simplesmente emocionante Silvia não fazia ideia que isso iria acontecer, muitas lágrimas de felicidade rolaram nesse momento único.
Logo após a cerimônia, o casal recepcionou seus convidados com um belíssimo jantar no Rufino's Recepções.Quem assinou o bolo e doces foi nossa amada Ingrid Borges.O vestido da noiva Silvia by Ellis Verline, cabelo e make do nosso ilustríssimo  André Ramos.
Entre vários mimos dados pelo casal, o que se destacou foram os Santo Antônios de pelúcia confeccionados por Anne Lobo da Loja Bdeboneca. A Banda Movin'on colocou todos na pista de dança e para clima ficar mais animado e gostoso o North Bartendrs preparou inúmeros drink's. Todos os clicks e detalhes do casamento foram registrados por Estúdio Balthazar Produções, as fotos falam por si só.A organização do evento ficou com a que vós escreve a vocês Elsie Pimentel.

Felicidades ao casal!

oxox
//









0 comentários:

Postar um comentário