Elsie Pimentel Cerimonial e Assessoria: Casamento na Real

domingo, 18 de dezembro de 2011

Casamento na Real

Olá!!!

Noivinhas,

Pra quem quer o casamento dos sonhos com assessoria de Fábio Arruda, pode acordar agora!!!! pois não é mais um sonho pode ser realidade, é só fazer sua inscrição no  Programa Tudo é possível.

Casamento na Real, é um novo quadro do programa  Tudo é Possível na Record, onde casais sorteados irão ganhar como prêmio um verdadeiro casamento dos sonhos.

Casamento Na Real – Tudo É Possível

Se você está planejando se casar, participar do quadro Casamento na Real, pode ser uma boa, lembrando que qualquer um pode se inscrever.
Para ter a chance de participar do Casamento na Real, basta acessar a página de inscrição do quadro viahttp://programas.rederecord.com.br/programas/tudoepossivel/inscricao.asp?cat=55, em seguida você deverá colocar seus dados como nome, endereço e telefone, além disso será necessário deixar um comentário dizendo como seria o Casamento Ideal para você, é importante também enviar sua foto.
A Record não está poupando dinheiro para fazer um grande programa, para se ter uma ideia o casamento do primeiro casal escolhido custou para a Record aproximadamente 150 mil reais. Até Ana Hickmann compareceu a cerimônia e a festa.


by Froog

0 comentários:

Postar um comentário