Elsie Pimentel Cerimonial e Assessoria: Casamento do Felipe Dylon

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Casamento do Felipe Dylon


Felipe Dylon e Aparecida/Agnews


O casamento mais comentado do ano teve final feliz, mas também foi motivo de muitos risos. Tudo isso porque no momento de Felipe Dylon, 24, dizer a Aparecida Petrowky, 29, “Te recebo como esposa”, o jovem se atrapalhou e disse “Te recebo como surpresa”. Os convidados caíram na gargalhada.

A cerimônia ocorreu na noite de quinta-feira (15) na paróquia da Ressureição, com uma hora de atraso. A atriz entrou na Igreja e, ao invés da tradicional “Marcha Nupcial”, apostou no som da banda de rock Evanescence, “Bring Me To My Life”.
Entre as madrinhas estava a atriz Marília Pêra, que fez uma leitura na Igreja e foi aplaudida pelos demais convidados. "Sou amiga da família desde que o Felipe [Dylon] era pequeno. Desejo toda a felicidade aos noivos", declarou Marília, na entrada da cerimônia.
Nos votos finais, Felipe disse que Aparecida "é a mulher da sua vida" e a atriz respondeu: "você foi um anjo que caiu na minha vida, te amo demais, prometo te fazer feliz para sempre". A cerimônia durou uma hora e foi encerrada às 21h30.


Aparecida usou um modelo tomara que caia e buquê de flores roxas/Agnews














By OMG-Yahoo

0 comentários:

Postar um comentário