Elsie Pimentel Cerimonial e Assessoria: Casamento de Paula e Rodrigo 14.07.12

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Casamento de Paula e Rodrigo 14.07.12


Esse casamento foi mega especial foi do primo de uma grande amiga, a mãe do noivo a Vera tornou-se uma amiga para mim, enfim colhi frutos maravilhosos desse evento.
Ah! Paula é apaixonada como eu pela Saga do Crepúsculo e escolheu algumas músicas do filme, como My Love-Sia , aiii meu dells quando tocou Flightless Bird,American Mouth escorria lágrimas no meu rosto simplesmente perfeito!
No dia 14 de Julho de 2012 Paula e Rodrigo oficialização sua união perante a Deus na Igreja Assembléia de Deus e logo após recepcionaram seus convidados no Salão Alfajor.Foto e filmagem By B&L cobertura de Eventos,organização do evento by Elsie Pimentel Cerimonial e Assessoria.

Felicidades ao casal !

oxox











Um comentário:

  1. Obrigada Elsie...foi o dia mais feliz da minha vida!!!
    Paula Figueiredo

    ResponderExcluir