Elsie Pimentel Cerimonial e Assessoria: Anáguas Coloridas.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Anáguas Coloridas.




olá!!!

Noivinhas,

Estava aqui pensando como sempre em casamentos e de repente lembrei de algumas situações com anáguas, inúmeras vezes ajudei as noivinhas a se livrarem das anáguas ou ajusta-las.
Me recordo também quando assisti o filme " Procura-se Suzan Desesperadamente" lembro daquelas anáguas de filó da Madona coloridas e fiquei imaginando que tal uma noiva mega moderna usar uma anágua de cor por baixo do seu espetacular vestido de noiva?Eu sei ...tudo bem...é meio estranho no primeiro momento mais se for amadurecendo a ideia quem sabe né!!! rs....
Independente de qual for a cor eu acho belo anágua seja debaixo do vestido de noiva ou de outro vestido que tem transparência , ela de renda, bordô .....
Achei algumas fotos na net quero saber a opinião de vocês.

oxox
     







0 comentários:

Postar um comentário