Elsie Pimentel Cerimonial e Assessoria: agosto 2013

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Casamento de Silvia e Márcio 08.06.13

O casal Silvia e Márcio escolheram o dia 08 de Junho de 2013 para dizer SIM perante a Deus e aos homens.A celebração aconteceu na Capela do Pão de Santo Antônio que teve como celebrante o Pe.Jailton ,o Grupo Agnus interpretou as músicas escolhidas pelo casal, o noivo Márcio surpreendeu a todos cantando a música Dia Branco de Geraldo Azevedo para entrada de sua amada,simplesmente emocionante Silvia não fazia ideia que isso iria acontecer, muitas lágrimas de felicidade rolaram nesse momento único.
Logo após a cerimônia, o casal recepcionou seus convidados com um belíssimo jantar no Rufino's Recepções.Quem assinou o bolo e doces foi nossa amada Ingrid Borges.O vestido da noiva Silvia by Ellis Verline, cabelo e make do nosso ilustríssimo  André Ramos.
Entre vários mimos dados pelo casal, o que se destacou foram os Santo Antônios de pelúcia confeccionados por Anne Lobo da Loja Bdeboneca. A Banda Movin'on colocou todos na pista de dança e para clima ficar mais animado e gostoso o North Bartendrs preparou inúmeros drink's. Todos os clicks e detalhes do casamento foram registrados por Estúdio Balthazar Produções, as fotos falam por si só.A organização do evento ficou com a que vós escreve a vocês Elsie Pimentel.

Felicidades ao casal!

oxox
//









quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Smoking


Olá!

Meninas, 

O que falar do traje Smoking? só me vem a cabeça o Agente Secreto 007, OMG isso quer dizer que esse traje é perfeito no português claro, eu acho Sexyyyyy!!!!
O homem fica mega elegante,charmoso, passa uma imagem de poder e com certeza vai ficar mais que perfeito no seu noivo.Vamos lá!
O smoking trata-se tradicionalmente do paletó preto de 1 botão, com detalhes em cetim ou seda nas lapelas, calça também preta, camisa branca plissada, gravata borboleta e faixa. Nesse formato é muito utilizado em festas de gala. Para noivos pode-se optar pelos modelos de 2 ou 3 botões com gravata plastron ou tradicional.

Fica a dica!

oxox
Fonte: imagem da internet


Fonte: imagem da internet

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Fraque e Meio Fraque


olá!!!

Meninos e Meninas,


Vamos lá nos trajes para os noivos.


 O meio fraque trata-se do paletó mais curto na cor preto ou chumbo, calça riscada, camisa branca, colete e gravata tradicional cinza claro/prata, o meio fraque tem o casaco mais comprido do que o terno normal. Tanto o fraque como o Meio fraque embora sejam indicados para uso diurno segundo sua origem (Inglaterra – morning coat), aqui no Brasil são mais indicados para casamentos noturnos.

Fonte:imagens da internet


O fraque é usado nas cerimonias mais clássicas e tradicionais.Possui um paletó chumbo ou preto com apenas um botão, só que  mais curto na frente se estendendo sem corte para uma cauda acentuada o que o torna mais elegante que o meio fraque, a calça riscada cinza e preto, camisa branca, colete e gravata plastron (amarrada como um lenço e alfinete-pérola) ou gravata tradicional na cor cinza/prata. O fraque também pode ter a calça preta sem risca.Uma dica se seu noivo for baixo e melhor optar pelo meio fraque ou fraquete.

Fonte: imagens da internet
O fraquete é o fraque todo preto mais justo.

Fonte: imagens da internet


Fonte: imagens da internet

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Terno para casamento


olá!!!!

Meninas e Meninos,


Estava com saudades de vocês, mas esse mês de julho foi loucura,loucura...enfim,o post será para eles, isso mesmo para os noivos que são tão importantes quanto vocês noivas lindas!!!!Os Noivos devem escolher o traje perfeito para o dia mais que perfeito.
Seria importante fazer o possível para padronização dos padrinhos para que usem o terno na mesma cor,interessante se os padrinhos alugassem ou comprassem seus ternos na mesma loja, se for aluguel tem que avaliar o estado da roupa ,os detalhes da costura, a higienização das peças.
Vamos lá, para as cores !As cores preto e chumbo podem ser usados em qualquer horário.O casamento pela manhã  usa-se as cores suaves nos tons de bege e cinza.O branco deve ser a cor exclusiva da noiva,mas se o casamento for na praia o branco poderá ser usado pelo noivo.O casamento a tarde, o noivo pode usar as cores cinza e marinho, e á noite o grafite,preto,chumbo.
Existe vários trajes, nesse post irei comentar sobre o Terno, que são indicados para casamentos informais,vou dá a minha opinião como cerimonialista, acho elegante o noivo com terno independente se o casamento é informal ou não, usando com  calça e o paletó da mesma cor,pode colocar um colete par ficar mais sofisticado.
Você pode estar se perguntando: O noivo vai usar um terno e qual será a roupa dos padrinhos e pais? eles podem usar também o  terno, sendo que a cor tem que ser diferente do noivo,existe o detalhe da flor na lapela do noivo que é diferente da flor que usada na lapela dos padrinhos e pais.

Fica a Dica!




Fonte: imagem da internet