Elsie Pimentel Cerimonial e Assessoria: maio 2013

domingo, 26 de maio de 2013

Sorteio do Dia dos Namorados





Ah... Estar apaixonado é muito bom, né?
Garanta este Kit da A Sós Pará pra você curtir com sua paixão no dia dos Namorados. Esta é uma promoção exclusiva para vocês que seguem meu Blog e que também curtem a fanpage da A Sós Pará.
Para participar você precisa seguir o meu blog http://cerimonialelsiepimentel.blogspot.com.br e também curtir a fanpage da A Sós Pará www.facebook.com/asospara depois é só responder a pergunta e compartilhar publicamente o flyer da promoção no seu perfil.
O Concurso é válido para moradores de Belém do Pará/Ananindeua e será finalizado no dia 10/06/2013. O Resultado será divulgado no dia 11/06/2013 aqui no Blog e na Fanpage do Cerimonial Elsie Pimentel.
A Sós Pará é uma empresa que vende produtos sensuais através de catálogo. São várias consultoras que podem ir até você garantindo a sua privacidade. O propósito da marca é intensificar relacionamentos e estimular novas experiências de prazer a dois.
Conheçam o catálogo online de produtos: http://migre.me/eyoit
Saiba onde encontrar uma consultora mais próxima : www.facebook.com/asospara




Casamento de Cyntia e João Paulo 02.03.13


O SIM de Cyntia e João Paulo aconteceu no dia 02 de Março de 2013 na Capela do Berço de Belém, cerimônia regada de emoção,casal maravilhoso!!eu tive a felicidade de poder estar participando de todos os detalhes do casamento e ser responsável pela organização,meu muito obrigada ao casal.
O grupo InCantus tocou as músicas escolhidas pelo casal para a celebração do casamento religioso, como sempre Incantus deu um show a parte.
Após, a cerimônia o casal recepcionou seus convidados com maravilhoso jantar no Salão de recepção Champagne, a Decoração da igreja e da recepção ficou por conta de Rose Corrêa que arrasou nos detalhes. 
Composição7 não perdeu um click do evento.
O bolo e doce by Ingrid Borges como sempre perfeito.
A Banda Zona Rural fez a festa para os convidados do casal, Bala como sempre deixando todo mundo loucooo!!!
A fabricação do convite do casal foi feito pela Gráfica Fonseca, parabéns kátia e Mônica Fonseca como sempre vocês arrasam.
Quem deixou a noiva Cyntia mais linda do que ela é, foi meu amigo André Ramos.
E quem deixou com o gostinho de quero mais no final do evento foi os bem-casados de Luci. 

Felicidades ao casal!!!

oxox





15 Anos de Vitória Quaresma 12.01.13


Vitória Quaresma festejou seus 15 Anos em grande estilo no famoso Carioca Bar,espaço maravilhoso que é do meu amigo Ricardo Santosnos conhecemos deste o tempo da faculdade, parabéns Ricardo!!!
Decor ficou por conta de Rose Corrêa que tem o dom de interpretar o desejo das debutantes e coloca-los em forma de decoração.
Open Bar foi de Renan Corrêa tornou-se o queridinho no meio das debutantes, por causa dos seus coquetéis que é de dá água na boca.
A pick up foi do Dj Dinho Natto que não deixa ninguém ficar parado com sua seleção de músicas.
O Bolo e Doces by Ingrid Gomes Borges maravilhosa no que faz, senão teve oportunidade vá correndo agora marcar uma degustação e por favor! não esqueça de me levar junto rs....
GQ Foto Estúdio sem comentários para trabalho impecável e equipe maravilhosa.
organização do evento by Elsie Pimentel essa humilde cerimonialista que brinca de ser blogueira.


Felicidades Vitória!!!

Te Adoro.

oxox




Esclarecimento

Bom dia!!!

Genthe!!!!

Estou devendo á vocês fotos dos eventos do ano passado, essa cerimonialista estava, ops!! ainda estou um pouco enrolada com a demanda de eventos, sem tempo de postar os eventos que fiz e as novidades que estão surgindo.Irei me esforçar ao máximo para tentar atualizar o mais breve possível o nosso blog.
Muito obrigada a todos que seguem e acompanham o blog dessa humilde cerimonialista.Deus abençoe a todos!!!!

oxox