Elsie Pimentel Cerimonial e Assessoria: agosto 2012

domingo, 26 de agosto de 2012

Ecobag

Olá!!!

Noivinhas,

Nós estamos vivendo uma época( espero que passe de geração em geração) que o mundo esta preocupado com a natureza, esta rolando várias campanhas e tudo mais.
O que há em festa de casamento são as ECOBAG's essa ideia é fantástica, assim também como o post que eu fiz sobre as mudas de plantas naturais, o jeito ecologicamente mega correto de você dá de brinde para seus convidados e de quebra ajudando também a natureza.




Fotos tiradas da internet.

Coleção Primavera 2013 - Christos

olá!!!!


Noivinhas,

Sorry realmente eu estava devendo este post sobre coleção primavera Christos 2013, meninas licença porque vou gritar aqui ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.Minha Nossa Senhora dos Vestidos de Noiva estão liendooooossss, eu sou apaixonada por rendas, pense que o tomara que cai dominou a passarela, aiiiii sem palavras.....







Fotos tiradas da internet

sábado, 25 de agosto de 2012

Mudas de plantas e flores Naturais (lembrança para os seus convidados)


Olá!!!

Noivinhas,


Tinha que fazer esse post voltado para ecologia, achei um máximo dá de lembrança para os convidados uma mudinha seja de planta ou de flores muitoooooo meigo lindoooo!!!!

Fica dica!!

oxox






Fotos: Tiradas da internet.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Formatura de Capitães de Cabotagem 25.05.12

 No dia 25 de Maio de 2012 aconteceu a formatura dos novos Capitães de Cabotagem que celebraram a tão importante data junto com seus familiares e amigos num jantar no Petra's Recepções regado de muita emoção e alegria.
A decoração foi de Rose Corrêa,open Bar Dream's Show Bar, Banda No Break agitou os formandos e seus convidados, Elsie Pimentel Cerimonial e Assessoria realizou mais um sonho.


Felicidades aos Capitães de Cabotagem !!!





Casamento Darlene e Thiago 28.04.12

No dia 28 de Abril de 2012 foi a data escolhida pelo casal Darlene e Thiago para dizer o SIM perante a Deus e aos homens, tudo aconteceu na Capela do Pão de Santo Antônio com uma cerimônia regada de muita emoção, Grupo In Cantus tocou as canções que fazem parte da vida do casal.Após, cerimônia religiosa recepcionaram seus convidados no salão Cristal do Pommed'or.O evento contou com a decoração de Rosangela Leal, Dj's Murilo Sales e André Said que agitaram com sua pick up, cabelo e make da noiva by Gilson Reis,fotos e filmagem by Life Fotos e Vídeo,aliás sem palavras para os perfeitos click's das fotos de Life Fotos e Vídeo, Elsie Pimentel Cerimonial e Assessoria organizou mais um sonho.

Felicidades ao casal!!!!

0x0x













terça-feira, 7 de agosto de 2012

Casamento Brenda e Wallace Fotos Externas ( Estação das Docas)

 Perfeito no click de J R Cruz o casal Brenda e Walace na Estação das Docas.