Elsie Pimentel Cerimonial e Assessoria: novembro 2011

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Convite de casamento

Olá!!!

Noivinhas,

Você já escolheu a data do seu casamento assim como a igreja, o salão de recepção...Você pensa ufa!!!!
Rá! nada disso falta o principal que é o Convite.Então sutilmente você grita: " ahhhhhhhhhhhhhhh!!!!" É o começo de um frisson,uma hora você sonha outra hora tem pesadelo com convite virando um monstro.Mas quero informar que tudo isso é normal, faz parte!Abaixo coloquei umas imagens de convites de casamento que organizei só para dá uma dica para quem ainda esta tendo insônia por causa do convite.

Fica dica!







terça-feira, 29 de novembro de 2011

Tag's para Carros

Olá!!!

Meninas,

Acho tudo!!!!!!!!!!!!!! você ter mimos com seus convidados mostrar que a presença deles é mega importante  no seu evento.Esse mimo pode ser "Tag de Carro" após a festa,ao retirar o automóvel,seu convidado é surpreendido com esse tag colocado no retrovisor externo.

Fica dica!!!!

Casamento da Gilmara e Ronney 11.11.11

15 Anos da Evelyn 19.11.11

                    Peguei essa imagem da net achei muito fofo.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Cartão de agradecimento para convidados

Olá!!!

Noivinhas,

Que tal dá para seus convidados um cartão de agradecimento pela presença dele no seu casamento.Eu acho digno nada mais educado, delicado e elegante que enviar um cartão de agradecimento para seus convidados.Via correio pode ser 1 mês depois é o período que o casal esta voltando da lua de mel, também é quando os presentes estão sendo abertos vale a pena agradecer o presente e principalmente participação do convidado na sua festa.Ah! o agradecimento tem que ser escrito a mão.

Fica dica!



segunda-feira, 21 de novembro de 2011

15 anos de Evelyn 19.11.11


O grande dia foi 19.11.11 mega festa de 15 anos que Evelyn ganhou de seus pais Elisangela e Luís Claúdio.Ocorreu na Casa dos Sonhos e teve o buffet D.Selma,participação do balé da nossa amanda Clara Pinto,open Bar Dream's Show Bar, decor by Rose Corrêa,grupo de canto Oestúdio,foto e filmagem JK Eventos,Fogos de artifício by Evair Miller,cabelo e maquiagem Gilson Reis,Dj's André Said e Murilo Sales,Mídia O Renovo,Elsie Pimentel Cerimonial e Assessoria participou de mais um sonho.


Felicidades Evelyn!!!













Casamento Ysla e Marcelo 18.11.11

 A união do casal Ysla e Marcelo aconteceu no dia 18.11.11 na Igreja do Pão de Santo Antônio e recém casados recepcionaram seus convidados no Salão de Recepção Champanhe.Decor estilo oriental by Flora Curitiba,open bar Dream's Show Bar,bolo e doces by Ingrid Borges,Dj's Murilo Sales e André Said,foto e filmagem by Hilário Jr.Elsie Pimentel Cerimonial e Assessoria participou de mais sonho.


Felicidades ao casal!!!








Casamento Daniele e Rheno 14.11.11


O casamento do casal Danielle e Rheno aconteceu no dia 14.11.11 na Igreja de São José o casal recepcionou seus convidados na Estação Gourmet.Teve como atração a Bateria da Escola de Samba Embaixada Pedreirense, Vestido da noiva e traje do noivo assinado por Ellis Verline,cabelo e maquiagem Gilson Reis,Bolo e doces by Claúdia Moraes,Bem-casados by Erika Bastos,decor by Rose Corrêa,foto e filmagem B & L Cobertura de Eventos.Elsie Pimentel Cerimonial e Assessoria participou de mais um sonho.

Felicidades ao casal!!





Noivinhos de topo de bolo

 Olá noivinhas,

Assunto de hoje é os noivinhos de topo de bolo, escolher o bolo já comentei em um post anterior que é uma escolha mega difícil, mas resumir um pouco da história de vocês em um topo de bolo é mais complicado ainda.
Vamos lá! Existem várias opções de bonequinhos, de estilos,cores,poses, podendo colocar animais, acessórios,time de futebol entre outros.
Abaixo alguns topos de bolos de casamentos que já realizei.

Fica dica!

oxox





                              Casamento Renata e Adriano 10.09.11

Casamento Ysla e Marcelo 18.11.11 


Casamento Juliana e Ramsés 04.11.11

Casamento Brenda e Wallace 30.09.11

Exames pré nupciais

Tendo em vista a saúde do casal e seus planos em relação a filhos, existe uma série de exames médicos que recomenda-se que os dois façam antes de se casar. É uma coisa meio chata, mas muito importante.

Drª. Silvana Chedid, ginecologista, obstetra e especialista em reprodução humana para listar os principais exames pré-nupciais e explicar porque eles são importantes para o casal.

    * Quais são os exames pré-nupciais indicados para noivas e noivos?

Para mulher, a avaliação pré-nupcial envolve a consulta com seu ginecologista, que fará uma avaliação através da história clínica da paciente de prováveis fatores de risco para uma gestação, orientação sobre métodos anticoncepcionais e sobre relacionamento sexual.

O controle ginecológico através do exame de Papanicolau deverá ser realizado nas pacientes que não são virgens, além de uma ultrasonografia transvaginal. Para as virgens pode ser realizada a ultrasonografia pélvica por via abdominal.

A mulher deverá também fazer coleta de exames de sangue para avaliar doençaas infecciosas (hepatites B e C, sífilis, AIDS, toxoplasmose, rubéola, citomegalovírus), além de tipagem sanguínea (ABO + Rh), glicemia de jejum para detecção de Diabetes, hemograma para ver anemia e dosagens hormonais para avaliar a função ovariana e a ovulação.

No caso do homem, os exames de sangue são os mesmos da mulher acrescidos de um espermograma que é o exame através do qual podemos saber se o homem e fértil ou não.

    * Por que fazer estes exames é importante?

Essa avaliação é fundamental para tratar precocemente problemas que poderiam comprometer o relacionamento conjugal do casal e as chances de se obter gravidez de uma maneira tranquila, saudável e planejada.

    * A doutora recomenda testes de fertilidade antes do casamento?

Os testes de fertilidade devem ser realizados em mulheres com mais de 35 anos, pois sabemos que o avançar da idade diminui a fertilidade da mulher. Devem também ser realizados naquelas que tenham antecedentes que sabidamente podem levar a infertilidade como – por exemplo – endometriose, doença inflamatória pélvica e problemas de ovulação.

    * Quais cuidados o casal deve manter depois do casamento? Há quem recomende o uso de camisinha, por exemplo.

No caso de casais que não desejam gestação, a camisinha poderá ser utilizada – a critério do casal – para prevenção de doenças sexualmente transmissíveis. Essa questão envolve aspectos relacionados a confiança e respeito mútuo do casal e deverá ser discutido por cada casal.

    * De quanto em quanto tempo devem refazer exames? Quais?

As sorologias para doenças infecciosas poderão ser repetidas de 6 em 6 meses. Exames como Papanicolau e Ultrasom podem ser repetidos anualmente.




Fonte: Entrevista by Yahoo

casamento de Gilmara e Ronney 11.11.11

 No dia 11.11.11 a data mais espera por várias pessoas no mundo todo, nesse dia acontecia a união do casal Gilmara e Ronney.Tanto a celebração civil e a mega festa aconteceu no Salão de Recepção Brilhante que contou com open bar de Dream's Show Bar,bolo e doces by Claúdia Moraes,Dj Dinho Natto,Decor by Rose Corrêa,Vestido da noiva by Izabela Jatene,Cabelo e Maquiagem André Ramos,Grupo de Canto Oestúdio, foto e filmagem JR Cruz,Elsie Pimentel Cerimonial e Assessoria participou de mais um sonho.

Felicidades ao casal!!!!





Casamento Juliana e Ramsés 04.11.11






A celebração do enlace do casal Juliana e Rhamsés aconteceu no dia 04.11.11 no Oratório de Nossa Senhora das Graças pelo Pe: Eloy.O casal recepcionou seu convidados com jantar na Estação Gourmet, a noiva teve seu vestido assinado por Ellis Verline,cabelo e maquiagem de Gilson Reis,Grupo de Canto In Cantus,Banda Medida Provisória,Bolo by Maria José,Doces by Trice Maúes, Decor by Marcos Muniz.Elsie Pimentel Cerimonial e Assessoria participou de mais um sonho.

Felicidades ao casal!!!






sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Casamentos disparam na Ásia por causa da combinação de 11/11/11


Casal posa para fotos em Pequim; vários casais chineses registraram a união hoje por acreditar que "11/11/11" é …
Bangcoc, 11 nov (EFE).- Milhares de pessoas de países do Sudeste Asiático se casaram nesta sexta-feira, abriram negócios ou fizeram outras atividades inspiradas na crença de que o dia 11 do mês 11 do ano 2011 é uma data favorável para se ter sorte.


Leia também:

A febre do 11/11/11 invadiu a Indonésia, onde, por causa da data, os casamentos aumentaram 100%, apesar de as autoridades terem elevado o valor dos trâmites burocráticos para evitar uma avalanche de cerimônias, informaram o departamento de Assuntos Religiosos e o escritório do Registro Civil.
Mesmo assim, milhares de casais do país decidiram se casar nesta sob influência da numerologia.
A coincidência da data com uma sexta-feira, considerada como feriado no calendário muçulmano, elevou ainda mais o número de casamentos.
Além de atrair os noivos, a data gerou mudanças em hospitais, algumas instituições não cobraram pelo parto dos bebês nascidos neste dia, além de marcar, para 116 militares indonésios de alta patente, seu primeiro dia de aposentadoria.
A famosa herdeira americana Paris Hilton participou da festa do "11/11/11" realizada na turística ilha de Bali com o tema "Faça um desejo que ele se tornará realidade".
Na Malásia, cerca de 500 casais, a maioria de origem chinesa, se casaram em um templo budista de Kuala Lumpur porque pela numerologia o dia significa "amor eterno".
Nas Filipinas, onde as superstições estão muito arraigadas à população, milhares de pessoas se reuniram às 11h11para rezar pela paz mundial na catedral de Dagupan, no norte do país.
Esta data considerada de bons auspícios também propiciou na Tailândia a celebração de casamentos e a abertura de negócios, embora em menor escala do que o esperado por causa das graves enchentes registradas em algumas regiões do país e em Bangcoc. 
By Yahoo.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Póa essa moda pega!

Olá!!

Meninas,

Poá está em alta!!! use-se e abuse.
Fica a Dica!!!

oxox





Penteados para Casamento

Olá!!

Meninas,

Abaixo alguns penteados que achei lindos para usar em casamentos.

Fica Dica!