Elsie Pimentel Cerimonial e Assessoria: outubro 2011

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Vestidos de noiva das famosas.

Noiva
O vestido da Angélica, assinado por Carlos Tuvfesson, tinha um grinalda toda trabalhada com 170g de ouro branco, amarelo e 49 pequenos diamantes. Um luxo delicado!
Noiva
Claúdia Leite.Lindaaaa!!
Noiva
Quando Danielle virou Danielle Jonas, mulher do Kevin Jonas, tudo mudou! O vestido foi confeccionado por Denise Lel, mesma estilista que desenhou o vestido do primeiro encontro do casal. O tomara que caia com saia rendada foi ideal para o clima medieval da festa, com direito a castelo e um príncipe esperando com um anel de diamante no altar!
Noiva
Talvez o vestido de noiva mais famoso do mundo, a cauda do vestido da Lady Di media 7,5m! Com mangas e saia exageradamente bufantes, o look era digno de um casamento real e foi completado por um buquê maravilhoso.
Noiva
O casamento do ano tinha de ter o vestido do ano. Assinado por Sarah Burton, teve quem criticou a simplicidade dele, mas era justamente isso que deixou Kate ainda mais charmosa. A cauda tinha 2m e foi segurada pela irmã. Princesa!
Noiva
Kim Kardashian usou três vestidos em seu casamento. O da foto foi o que ela escolheu para dizer o sim. Também no estilo princesa, o vestido tomara que caia era um luxo!
Noiva

Nancy Shevell, a terceira mulher de Paul McCartney, teve seu vestido desenhado pela Stella McCartney! Acima dos joelhos, com decote em "V" e muitos botões na parte de cima, a simplicidade e a elegância do vestido combinaram com a idade e o estilio do casamento dos dois.
Noiva
Desenhado pela Monique Lhuillier, o vestido de Reese Witherspoon surpreendeu por ser de um tom mais rosado. Ele contava com flores de seda aplicadas num laço de cetim e o bustiê era todo em renda. Superdelicado!


Noiva
Os vestido de noiva da Sandy foi elaborado pela Emanuelle Junqueira e resgata todo o espirito dos vestidos de casamentos antigos. No puro estilo princesa esse ar foi completado pelo coque alto na cabeça. A moda antiga!


Fonte: OMG-Yahoo