Elsie Pimentel Cerimonial e Assessoria: junho 2011

segunda-feira, 20 de junho de 2011

15 anos Caroline Delgado 28/05/2011


Dia 28/06/2011 aconteceu a festa de 15 anos de Carolina Delgado que festejou com sua família e amigos mais íntimos, a decoração foi assinada por Rose Corrêa,Foto e Filmagem B&L Cobertura de Eventos,open bar Dream's Show Bar , agito ficou por conta do Dj Dinho Natto.Elsie Pimentel Cerimonial e Assessoria realizou mais esse sonho.




quinta-feira, 16 de junho de 2011

Cruisin'

Olá noivinhas!!!

Sou fã da Gwyneth Paltron essa música Cruisin' marcou uma época da minha vida, acho perfeita essa música para ser usada no vídeo clipe do casal.

Fica Dica!

oxox


Accidentally In Love



Essa música pode ser usada no vídeo clipe do casal, aiiiiiiiiiiiiii é tão lindinha essa música.
Fica dica!

oxox


"I'm In Love, I'm in Love,

I'm in Love, I'm in Love,
I'm in Love, I'm in Love,
Accidentally in"

E-session

Olá noivinhas!
Algumas pessoas estão perguntando o que é E-Session “E” vem da palavra Engagement em inglês(significa em português noivado).
E-Session é uma sessão de fotos do casal realizada no noivado.
É super interessante porque as fotos são espontâneas do casal pode ser usada para várias finalidades como fazer o quadro para o casamento, usar para o vídeo clipe do casal entre outros.
E-session é diferente de fotos do book e trash the dress, pois não precisa de grande produção. Esse que é o diferencial tem que ser fotos casuais em lugares como praças,bosques,estrada ...
A foto abaixo é do casal Esther e Álerson feita no ponto turístico de Belém-Pará o Ver-o-peso fotos by Hilário Jr.Casamento acontecerá dia 18/06/11.
XOXO


By Hilário Jr


By Hilário Jr


quarta-feira, 15 de junho de 2011

Mini Weddings

Olá,
Noivinhas,
Acredito que todas vocês devem ter escutado ou lido sobre Mini Weddings, senão vamos lá!
Mini Weddings são casamentos reservados para poucos convidados no máximo para 100 pessoas. Mini Weddings não é somente opção para quem não quer gastar, costumo dizer que é o estilo do casal. Os casais ricos e famosos estão deixando de lado as big festas por festas mais intimas.
Com um mini casamento é mais fácil escolher um lugar ter mais detalhes na decoração, um Buffet mais sofisticado entre outros.
Sendo casamento tradicional ou Mini Weddings o importante é que seu casamento fique como você sempre idealizou e que você seja feliz para sempre!

XOXO

sexta-feira, 10 de junho de 2011

15 anos de Dâmarys 03/06/2011


No dia 03 de Junho de 2011 aconteceu a big festa de 15 anos de Dâmarys Leão que teve a decor assinada por Rose Corrêa, open bar do Dream's Show Bar que agitou a festa. Elsie Pimentel Cerimonial e Assessoria estava presente em mais um sonho.









terça-feira, 7 de junho de 2011

CASAR 2011



Aconteceu no dia 19 e 22 de Maio de 2011 no Terrace da Daslu a feira Casar que esta na sua 10ª edição,reunindo os fornecedores renomados do ramo de casamento de São Paulo.